top of page

Nele nós também podemos! (Parte 1)

“Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens” (Filipenses 2:7).Para falarmos da tentação, precisamos nos lembrar que Jesus era 100% Deus e perfeitamente homem, Jesus decidiu sentir como homem, viver como homem, tendo as limitações de um homem, sendo tentado como homem e tudo isso por sua escolha própria (Filipenses 2:7). Ele continua sendo Deus, mas decidiu viver na forma de homem porque, apesar de Jesus ter todo poder, Ele não está usando o Seu próprio poder para mostrar para mim e para você que se Ele pode vencer o deserto, n’Ele, nós também podemos! No capítulo 4 de Mateus dos vv. 1 ao 11, encontramos a linda história de Jesus no deserto e a primeira coisa que precisamos entender é que deserto não foi feito para ser um lugar de solidão e sim de solitude, um lugar de silêncio, onde nosso coração se cala, onde a nossa alma se aquieta para ouvirmos e vermos quem é o nosso Deus. A Bíblia diz que o Espírito impeliu, levou Jesus ao deserto. Precisamos diferenciar deserto de tribulação e ainda da tentação. Deserto é quando você pensa: não há mais nada que eu possa fazer! Acho que ninguém pode me ajudar! Agora é preciso confiar em Deus. Essa é a hora de crescer e amadurecer, essa é a hora de encontrar com uma vida de vitória, essa é a hora de morrer, porque você entende que a vida só faz sentido se você viver a vida de Cristo! ABRIL 8, 2020/POR LEANDRO TARRATACA Já tenho tudo!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escolha sábia

“Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens” (Romanos 12:18). O casal está atrasado para jantar na casa de alguns amigos. O caminho é novo. Ele dirige o carro. Ela o orient

Jeito cristão de ser

“E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos” (Colossenses 3:15). O texto de Colossenses 3 versículos 12 a 17 traz a gratidão como

Eu, tu, ele, nós

“Nada façais por partidarismo, ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo” (Filipenses 2:3). Algumas vezes estamos tão focados naquilo que queremos, que nos

bottom of page