top of page

Nele nós também podemos! (Parte 2)

“Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mateus 4:10). Se o deserto é um lugar para ouvirmos a e reconhecermos quem Deus é e quem nós somos, a tentação é a arma de Satanás para tirar o seu foco de Deus. V. 3 – Satanás está questionando o amor, mas se eu sou filho porque Deus me trouxe para esse lugar, para essa situação e porque que eu estou com tanta fome? V. 6 – questiona a fidelidade – será que vou sair dessa inteiro? Será que as coisas vão se ajeitar? Será que vai dar certo? Será que Deus vai me proteger nesse deserto? V. 9 – Ele questiona a espera – tudo eu te darei, sem que você tenha que passar pela cruz. E Jesus na forma de homem, resistiu tentações para nos mostrar que se Ele conseguiu, nós também conseguimos resistir as nossas tentações. E o texto termina dizendo que os anjos o serviam… Cumprindo agora, não a vontade do homem, mas a vontade de Deus. Lembrem-se Deus pode te levar para o deserto, mas Ele não vai te deixar só! Se você está no deserto agora, preste atenção: Deus está falando com você. Não caia na tentação, Deus te ama, Ele continua sendo fiel, Não perca a esperança! Na hora certa, você receberá ajuda dos anjos enviados por Deus. Fique firme!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escolha sábia

“Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens” (Romanos 12:18). O casal está atrasado para jantar na casa de alguns amigos. O caminho é novo. Ele dirige o carro. Ela o orient

Jeito cristão de ser

“E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos” (Colossenses 3:15). O texto de Colossenses 3 versículos 12 a 17 traz a gratidão como

Eu, tu, ele, nós

“Nada façais por partidarismo, ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo” (Filipenses 2:3). Algumas vezes estamos tão focados naquilo que queremos, que nos

bottom of page