top of page

Paz indescritível

“E que havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus” (Colossenses 1: 20). Um belo hino do ‘Cantor Cristão’, é o número 27. A letra desse hino fala em: paz, rei, Senhor, cantem glórias. Quando Jesus nasceu, Ele trouxe de fato a esperança de volta aos corações dos homens, não apenas no ponto de vista do conceito da teoria, ou seja, Jesus não falou a respeito disso e nos deixou tentar a nossa própria sorte. Não! Jesus agiu, Ele viveu uma vida irrepreensível, Ele se entregou na cruz por nós, e esta é a razão pela qual podemos cantar a bela letra deste hino que fala de paz. Aquele que segue a Jesus, de fato, pode desfrutar de paz. Eu não estou dizendo que não enfrentamos problemas. Todos enfrentam problemas. Mas, a paz que Jesus nos dá, ninguém pode tirar de nossos corações. Como Jesus conquistou esta riqueza para as nossas vidas, nós podemos desfrutá-la. Mas, como Jesus conquistou esta riqueza de paz indescritível? Morrendo e ressuscitando dentre os mortos. No capítulo 1 de Colossenses, o versículo 20 nos fala a respeito de paz e de como esta paz surgiu. Foi através do ato de Cristo, ao derramar o Seu sangue na cruz, e morrer em nosso lugar, que se produziu a paz que podemos cantar e desfrutar em nossas vidas.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escolha sábia

“Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens” (Romanos 12:18). O casal está atrasado para jantar na casa de alguns amigos. O caminho é novo. Ele dirige o carro. Ela o orient

Jeito cristão de ser

“E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos” (Colossenses 3:15). O texto de Colossenses 3 versículos 12 a 17 traz a gratidão como

Eu, tu, ele, nós

“Nada façais por partidarismo, ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo” (Filipenses 2:3). Algumas vezes estamos tão focados naquilo que queremos, que nos

bottom of page